sábado, 19 de abril de 2008

Leite Quente Dói o Dente da Frente


Sobre a música anterior, cara eu ri muito quando ouvi pela primeira vez, realmente o pessoal aqui do sul fala assim ^^. Quando eu cheguei eu não fazia idéia do que era penal e descobri que é a mesma coisa que estojo (fikdik) hauhauhauhuahua. Ah e a coisa do plural é bem verdade mesmo, sempre que eu vou na padaria eu ouço um: "Me vê três pão", dá até uma dor que desnorteia a gente...
É estranho o jeito como eles falam, mas tive que me acostumar depois de ter lutado até o fim para não pegar esse sotaque OO. É a colonização alemã gente (não só alemã)...
Bom é isso por hoje, sejam solidários com os sulistas hauhauhaua.
Abraços ^^.

Um comentário:

Soma disse...

Variações regionais são tão engraçadas uahuahuah

Mas pra eles também parece que a gente fala estranho... sabia que falar "mistura" pra aquilo que a gente come com arroz e feijão é costume exclusivo paulista? XD

Enfim, tem gente que detesta isso, mas eu acho muito divertido ^^