sábado, 5 de abril de 2008

Oh Nooooo


Antes de mais nada esse é o pirulito que a minha mãe comprou pra mim ontem ^^ nyyyyyyyaaaaaaaaaaaaa *-* (mas eu já comi ;P). Bom voltando ao assunto (?)... E mais uma vez o meu colégio se mostra manipulador... e os alunos ouvem umas palavras modificadas e já caem como patinhos novamente, mas não é esta a questão...
Falando sobre monseuir Svaillett (que a Shanoá tanto me enche o saco pra saber quem é ùú) o final vou escrever amanhã, acho que vai ser mais ou menos uma song fic ^^, com psy e guerra vai ser bem legal o//
E a feira do livro começou aqui em jlle o//, passei ontem por perto com a Shanoá para encontrar os amigos dela, dos quais 80% não vão com a minha cara, mas tudo bem, ah e tbm recomendo que vejam no blog dela a história que ela falou q ia postar hje...
Eu tô sem saco pra escrever hje huahahuahuahuahua, então é isso =^^=.
Abraços o//

Nenhum comentário: