sábado, 19 de abril de 2008

Me Salvem do Bozoooo!!!!


Cada vez mais tem gente fazendo piada sem graça nesse mundo!!! Quando eram apenas as minhas amigas eu ficava aliviado, era só dar um risinho pra não ficar uma situação constrangedora e ponto, mas agora para aonde nos viramos vemos alguém pagando de Bozo!!!
Assim não dá, são piadas que fazem eu olhar para a Srta. Casemiro em busca de alguma luz ou resposta para o que está acontecendo, que faz até mesmo a gente ficar constrangido pela pessoa que contou a piada, é uma situação difícil...
Então fica o recado gente, não se paguem de engraçadinho, as vezes vocês perdem a chance de ficarem quietos OO!!!
Bom de resto, acabou a semana das provas bimestrais hoje e fui bem no geral, mas me ferrei em algumas matérias bonito, o bom é que eu acabei voltando mais cedo pra casa essa semana, já que eu fazia a prova em meia hora (não tenho paciência para ficar conferindo prova e tal U_U)
"Mas não, não, eu não vou desistir assim." XP
Abraços o//

Um comentário:

Soma disse...

Era uma vez um cachorro chamado Pra dentro, dai um dia o dono dele falou "Pra dentro! Pra fora!" dai ele ficou confuso e morreu uahauhauah

ok, ok, pode me bater depois dessa XD

eu também não tenho paciencia pra ficar revisando prova, é uma catastrofe u.u