domingo, 20 de abril de 2008

Look At Me [PLEASE]


Meu tem gente que me faz rir litros hauhuahuahua, ai ai essa gentinha doida e obcecada que vem atrás de mim (sim, não é só um, é uma legião OO) só querem chamar a minha atenção e olha que usam cada coisa criativa... fico de cara do que as pessoas são capazes por um pouco da minha atenção.
Bom, falando do fim de semana prolongado, meu queria que fosse até quarta ><, mas tudo bem, tenho que me contentar não é mesmo? Bom fiquei em casa dormindo com essa chuvinha que tem feito aqui, bem bom isso, porque fazia tempo que eu estava indo dormir tarde e acordando cedo =O.
E meu!!! A Shanoá ficou presa em BC (como fais?) daí vou ter que inventar outra coisa pra fazer amanhã...
Eu ia falar sobre o caso Isabella que tem aparecido demais na TV nesses tempos, mas já vou aproveitar e fazer uma propagando pro meu amigo Marcel ^^ e convidar vocês a irem lá no blog dele e verem o que eu comentei no post que falava sobre política, minha opinião está lá
"Corram atrás!!!"
Abraços o//

Nenhum comentário: