domingo, 20 de abril de 2008

The Pipettes - Your Kisses Are Wasted On Me


Seus beijos são desperdiçados em mim
Seus beijos são desperdiçados em mim
Seus beijos são desperdiçados em mim
Seus beijos são desperdiçados em mim
(Garoto)
Você não pode ver que já acabou?
(Garoto)
Eu não te amo, você não me faz sorrir
por um momento
(Garoto)
Saia da minha frente
(Garoto)
Eu estou começando a ir atras de outro cara
de que eu possa gostar.

E você pôde chorar por algum tempo
(E você não sabe, não você não sabe)
E você pôde tentar segurar a minha mão de novo
(E você não sabe)

Seus beijos são desperdiçados em mim
Seus beijos são desperdiçados em mim
Seus beijos são desperdiçados em mim
Seus beijos são desperdiçados em mim
(Garoto)
É melhor me ouvir claramente
(Garoto)
Eu quero você fora daqui
não seja imoral
você é apenas uma criança

E você pôde chorar por algum tempo
(E você não sabe, não você não sabe)
E você pôde tentar segurar minha mão de novo
(E você não sabe, não você não sabe)
E você pôde chorar por algum tempo
(Você ainda não sabe)

Seus beijos são desperdiçados em mim.

Nenhum comentário: