sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Robyn - With Every Heartbeat


Talvez pudéssemos fazer isso dar certo
Poderíamos fazer isso melhor alguma vez
Talvez pudéssemos fazer isso acontecer baby
Poderíamos continuar tentando
Mas as coisas nunca irão mudar

Portanto eu não olho pra trás
Ainda estou morrendo a cada passo
Mas eu não olho pra trás
Só um pouco, um pouquinho melhor

Bom o suficiente para perder algum tempo
Diga-me isso faria você feliz baby
Poderíamos continuar tentando
Mas as coisas nunca mudarão
Portanto eu não olho pra trás
Ainda estou morrendo a cada passo
Mas eu não olho pra trás
Talvez pudéssemos continuar tentando
Mas as coisas nunca irão mudar
Portanto eu não olho pra trás
Ainda estou morrendo a cada passo
Mas eu não olho pra trás

E dói a cada batida do meu coração
Dói a cada batida do meu coração

Nenhum comentário: