domingo, 19 de outubro de 2008

Britney Spears - Shadow

just_the_shadow

Sinto o calor do seu corpo mas você não esta aqui
Você se entrega pouco, não muito
Você manteve seu amor ate nos beijarmos
Você é tudo que eu quero mas não desse jeito
Eu estou vendo você desaparecer
Mas você, você nunca esteve aqui


[Refrão:]
É apenas sua sombra
Nunca você mesmo
É apenas sua sombra
Ninguém mais
É apenas sua sombra
Preenchendo o ambiente
Chegando atrasado
E me deixando muito cedo
E me deixando muito cedo


Você se entrega e depois se fecha novamente
O sol não está brilhante, o céu está negro
Pode ser apenas um outro sinal.
Eu não posso guardar algo que não me pertence
Você esta indo mas ainda hesita
Mas você, você praticamente se foi


[Refrão]


Como posso saber se você tem certeza no que diz?
Você fala em voz alta mas soa tão distante
Talvez eu tenha visto rapidamente sua alma
Era a sua sombra. Eu a vi na parede.
Eu estou vendo você desaparecer
Mas você, você nunca esteve aqui


[Refrão 2x]


É apenas sua sombra

Nenhum comentário: