domingo, 19 de outubro de 2008

Happy Ending's Gone Forever More

the_light2

E é aquele vazio completo que toma conta de tudo e te faz querer ficar dentro dele, por parecer seguro... isso é o que pareço buscar agora: segurança. Estou assustado com muitas coisas já, e o medo de "tentar de novo" é grande, o medo paralisa a gente, principalmente aqueles que são causados por trumas.

Falam que esse é o melhor meio de se aprender algo: aprender através do trauma, porque assim a pessoa sente na pele as consequências de determinada ação e quem diria que o amor poderia ser algo tão ruim?

Será que é? Talvez seja só eu que não tenha copetência para sentir isso... Realmente algumas pessoas não nascem para certas coisas, mas se não vim por causa disso, por que parece ser algo tão importante para mim então?

Na verdade eu tenho que analisar pela causa, o que causa a necessidade disso em mim? Talvez seja tudo coisas da minha cabeça e eu realmente acho que eu deveria estar me preocupando agora com coisas mais importantes, vocês já se sentiram assim?

Já sentiram como se estivessem fazendo tudo errado e não fizesse diferença nenhuma se você fizesse certo, porque ninguém iria notar de qualquer forma?

Esse é um momento triste, mas bom ao mesmo tempo, porque por mais paradoxo que seja, nessa busca pelo afeto de outra pessoa eu sinto uma grande vontade de ficar sozinho, ficar só comigo mesmo (na verdade, faço isso na esperança de que alguém vá me achar), mas mesmo assim consigo ficar só comigo nesse período.

Isso deveria ser bom: ficar consigo mesmo, mas quando a sua mente está confusa pode ser tortuoso também, você pode causar danos pscológicos a si mesmo. Será que alguém se importa com isso?

Essa é a pergunta que martela a minha cabeça, porque eu gostaria que se importasse...

Ainda tenho a sensação de que perdi nesse jogo.

Nenhum comentário: