sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Britney Spears - Bombastic Love

color_love

Eu, eu estou aqui para declarar
que você é o único
a quem pertenço
Não sei por onde começar,
e me transformei em arte
Não para mostrar ao mundo
que era você
Que me fez entender
a não aceitar
O fato de que você e eu
devíamos nos conhecer
Sei que vamos conseguir,
sei que vamos conseguir,conseguir...

REFRÃO
Amor Bombástico, Tão fantástico
Onde sou completamente seu
e você é meu
E será exatamente
como em um filme
Quando nos apaixonamos
pela primeira vez

Não sei porque me sinto tão insegura
Nunca entendi
o quanto isso é bom
Tenho que ter certeza de que a fraqueza
não vai me parar de novo
Não posso mais sentar e esperar
Você me fez entender
a não aceitar
O fato de que você e eu
devíamos nos conhecer
Sei que vamos conseguir,
sei que vamos conseguir,conseguir...

REFRÃO - repete

Vai ser
amor bombástico
Tudo ficará bem
Quando for sua e você meu
Será um
amor fantástico
Quando acordar tudo será o mesmo
E você nem sequer sabe meu nome

Sei que será

REFRÃO - repete

Nenhum comentário: