terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pensamentos Vazios

bubble_beam

Antes de mais nada: semana que vem começa a Semana Tecnológica da Tupy, ou seja, a feira das nações também, e esse é um grande causador do meu desespero hehehe, muito o que fazer e muito pouco tempo...

As pessoas me pareceram diferentes hoje, não quis encarar nenhuma. Hoje estive num momento muito eu, mas é claro que as conversas com a Srta. Casemiro nunca cessam, já que sempre envolvem algo muito importante.

Pensar, me disseram um dia que isso é um problema, acredito que realmente seja, sou um adepto da frase: "a ignorância é uma benção" já que quanto menos se sabe das coisas, menos se sofre por elas.

Só que já pensei demais em todos esses anos e o meu conhecimento sobre algumas coisas se tornou inevitável, só que usarei isso para minha vantagem. Adquiri novos horizontes recentemente e vi que fiquei muito tempo na escuridão, vou tentar algo novo.

Abraços.

Um comentário:

Soma disse...

Eu também acho que a ignorância é uma benção... mas usar o conhecimento como vantagem é realmente inteligente o.o

Uma vez que a escuridão é iluminada, ela nunca mais é escuridão, não é?