sábado, 18 de outubro de 2008

I'm Dreaming Away


Dia nublado e isso já faz muito tempo, faz muito tempo que não se é possível ver o céu. Aproveito cada tempo que eu tenho livre para descansar, recuperando forças para continuar, enquanto isso o mundo vive. Meus amigos com seus problemas, meu colégio com suas imposições, minha mãe com um pouco de negligência e outros que tornam tudo isso um pouco mais divertido.
Tenha tomado cada decisão que me espanta às vezes, pois acabo excutando ações que vão contra os meus princípios básicos que eu tanto denfendi esses tempos e isso me frustra talvez.
E então, parece um problema não existir pausa, mas existe acelerar e parece que cada vez mais eu uso este para ir pulando os dias e ir sentindo as coisas intensamente.

Acho que me perdi nesse jogo.

Nenhum comentário: