sexta-feira, 24 de outubro de 2008

E A Noite Vem Te Consumir

yellow-blue-dot-illusion

E aonde está a mundo das maravilhas? Sei que é alguém que irá me mostrá-lo, mas estou à espera a muito tempo, a espera é algo tortuoso, já ouviram falar nisso? E a tortura mexe com os seus nervos, mexe com o seu ser...

Sua essência pode chegar até a ser alterada e você começa a se transformar em algo que você veria como um "monstro" tomando conta do seu ser... As torturas fazem isso, levam a loucura, a pessoa por não aguentar mais sofrer começa a se adptar ao meio, é a lei da sobrevivência e da evolução, muitos morrem, alguns estacionam e muitos evoluem, e é essa evolução que garante a sobrevivência deles, a noca adaptação ao ambiente.

E hoje a noite está especialmente tortuosa e o mais interessante é que eu estou aproveitando toda essa enebriação nostálgica que me vem a mente agora. Já me senti assim algumas vezes, mas agora está em um caso muito especial... Acho que estou despertando.

 

Abraços.

Um comentário:

Soma disse...

Nossa... não entendi nada o.o

Mas expor os sentimentos é tão importante quanto de fato senti-los ^^

Abraço Roooooo