segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E Por Que Precisaria?

saindo

A verdade de que eu só preciso de mim mesmo para ser feliz é difícil de ser admitida, mas necessária. Na verdade talvez eu só me encontre nesse estado de "solidão" porque é o que eu quero. Na verdade se eu quisesse companhia eu sei que teria, talvez não uma boa companhia, talvez a melhor, mas teria.

E isso é algo que precisa ser pensado, por que tamanha inconstância em mim? Me sinto tão cansado hoje, mas me sentirei renovado amanhã e é quando eu me sinto vitalizado que eu mostro quem eu realmente sou.

Quero então que o mundo me aguarde, pois isso nunca pára e eu não devo admitir derrota tão cedo, estou voltando ao jogo e vamos seguir em frente, ver quem vence se isso for uma competição, na realidade a questão é: quem vencerá para mim?

Porque tudo para mim sempre será pelo meu ponto de vista não é mesmo? E eu digo que provavelmente é um ponto de vista muito interessante, mas é uma pena que muito poucas possam entendê-lo.

 

Vamos lá! o/

Nenhum comentário: