sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Slide...


Tô aprendendo a andar de patins ^^ e aprendendo a cozinhar também hehehe, e olha que eu tô fazendo uns pastéis bem gostosos XD.~

Esses dias eu tava vendo a Record e vi uma novela bizarra onde os personagens tinham poderes especias que nem os X-Men e era novela das oito (que começa as nove) ainda por cima !!! Vê se isso é coisa pra velinho ver de noite....

Eu gostou de poucas músicas do Gackt e ainda se gosto de algumas foram por influências hehehe, mas uma das que eu achava mais legalzinha de ouvir era Mizerable, por causa dos violinos no começo e tal, mas ontem eu vi a tradução da música e o clipe e é muito fodaaaa *_*, o carinha que canta (que eu acho que deve se chamar Gackt mesmo) us umas roupas muito legais no clipe e estilo FF, e o dêmonio tocando violino é muito massa também ^^.

Vou postar o clipe a seguir hehehe, vejam e tirem suas conclusões, além de a letra ser muito foda, eu também amei o clipe XP.

Abraços \o/.

Nenhum comentário: