quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

The Golden Compass


Aproveitar hoje que to acessando a net, pra postar ^^. Minha mãe tá doida pra que eu vá na praia aqui de BC, mas eu não gosto de praia, sou branquinho demais...

Fui ver A Bússola de Ouro essa semana, e sinceramente fiquei muito decepcionado com o final, é bem a cara de O Senhor dos Anéis mesmo, duas horas de filme pra depois não ter final...

Mas foi bom ir no cinema ^^, meu aniversário tá chegando (não que eu esteja pedindo presente a vocês, de maneira alguma hehehehehe), mas já vou fazer 17 XP.

Como as coisas passam rápido, antes eu era só mais uma criança pentelha e agora já tenho quase 17 OO hehehehe.

Mas é isso, o ano letivo já está pra começar e espero que seja bom ^^, e a seguir vou postar uma música que eu não só achei a letra foda como o clipe hauhauhauha, é muito massa.

Abraços o//.

Nenhum comentário: