quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

1, 2, 3 GOOOOOO


Dois dias pro meu aniversário ^^ o// hauhauha amanhã é o aniversário da cidade que eu nasci e amo (São Paulo - SP) e depois de amanhã é o meu!!! Que eu vou passar ao lado da pessoa que eu mais amo em todo o mundo XP (hehehe). Bom... tenho caído bastante de patins... (sou meio desastrado XD) e quase quebrei o pulso ontem hehehe, mas também tenho aprendido mais a tocar piano, já sei umas .... três músicas uu...

AAAAAAHHHH e como sempre e claro que não poderia faltar, pra mostrar o quanto eu aprendi nesse ano de técnico na Tupy eu apaguei o HD do mu computador sem querer ^^, dai lá vai de novo mãmae arrumar as coisas pra mim...

Bom é isso gente, quero só ver o que eu vou ganhar de presente de vocês (hauhauha brincaderinha).

Abraços \o/.

Nenhum comentário: