sábado, 19 de janeiro de 2008

P.S. I Love You


Antes de ontem, eu vi o filme P.S: Eu Te Amo e me surpreendi, fazia tempo que não via um romance tão bom, achei que seria chato e monótono, mas realmente gostei.

A história basicamente é: um casal que se amava muito, mas que tinha suas briguinhas, vivia bem até o dia em que o marido morre. A mulher fica muito mal, mas começa a receber cartas do marido dela que ele tinha escrito quando já sabia que ia morrer e em todas as cartas ele escreve no final P.S. Eu te amo, mas pede pra ela seguir a vida dela, fazer coisas que ela nunca tinha feito e tal.

Muito bonito o filme e o final foi muito legal também, é um daqueles filmes que te deixam com um nó na garganta quando você vê (não sei se é por que eu sou emocionalmente meio frágil ^^), mas que é uma história muito inteligente é.

A música a seguir é perfeita ;).

Por hoje é só pessoal ^^. Ah meu cabelo tá bem grandão XD, vai ficar que nem do Shiryu hauhauhaua.

Abraços

Nenhum comentário: