quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Jeová...


Hoje o dia é de sol, bem bonito por sinal, mas a droga é ter que pegar esse sol pra andar no centro, porque eu fico todo queimado. Vou tentar hoje comprar os ingressos para amanhã ir ver a versão brasileira que vai ter do High School Musical que vai ter num teatro aqui de Balneário, faz muito tempo que não vou ao teatro e quero bastante ir, mesmo sendo pra assistir High School ^^.

Esses dias eu vi na novela das oito da Globo o fanatismo a que os crentes podem chegar, aonde a menina saia no meio de um tiroteio achando que era Moisés e que o mar de balas ia se abrir pra ela e no final da história ela acaba baleada e morta... e depois, como sempre, mostra a revolta do pai dela, que era pastor, contra Deus.

Bom, a seguir eu irei postar a abertura de Final Fantasy VIII que eu acho muito foda ^^, dai a primeira parte é a tradução dos trequinhos que ficam passando e a segunda é a letra da música que alguma invocação à feiticeira....

Abraços XD.

Nenhum comentário: