domingo, 6 de janeiro de 2008

RE Style


Hoje tá um dia nublado (eeeeeeeebaaaaaaaa) hauhuahau não aguentava mais aquele sol dos infernos que fica queimando as pessoas impiedosamente.

O elevador do ap da minha prima tava quebrado até ontem, mas ainda assim prefiro subir de escada (tenho claustrofobia, vai que aquela porra para comigo dentro OO), e as escadas de emergência aqui do ap são muito sinistras, moh estilo Resident Evil, com portas enormes, luzes fracas e lances imensos de escada em caracol (viajem ^^).

Ontem também vi a Lacraia, que segundo dizia a plaquinha era a maior bicileta articulada do mundo... vai saber né? Só sei que era o Atlântico Shopping aqui de BC que tava promovendo essa geringonsa, isso muito provavelmente por estarem perdendo muitos clientes pro Super Balneário Camboriú Shopping que é grandão, mas que é carão também (o ingresso do cinema lá é R$14,00 OO, fiquei de cara).

E esse ano descobri que vou começar a ter aulas de violino também, hauhauha, acho muito lindo esse instrumento e quero muito aprender, mas sei que é difícil, mas também sei que vou me esforçar ^^.

Abraçosssssss o//.
P.S.: A imagem é meio bizarra, mas fazer o que...?

Nenhum comentário: