terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Karma Chameleon - Culture Club



Amor deserto em seus olhos de todas as maneiras
se eu escutar suas mentiras você me dizendo que eu sou um homem sem convicção
que eu sou um homem que não sabe vender uma contradição você vem e vai você vem e vai
(refrão) Karma Karma Karma Karma Karma Chameleon
você vem e vai você vem e vai
amar seria fácil se suas cores forem como meu sonho vermelho , ouro e verde, vermelho ouro e o verde.
não se ouviram suas palavras diariamente e você costumava ser assim tão doce
eu ouvi você dizer que meu amor era uma adição quando nós nos aderimos
nosso amor é forte
quando você vai é para sempre
você amarra sua corda longe você amarra sua corda longe (refrão repete aqui)
todos os dias é como sobreviver
você é meu amante não meu rival
todos os dias é como sobreviver
você é meu amante não meu rival
eu sou um homem sem convicção eu sou um homem que não sabe vender um contradição
você vem e vai você vem e vai (refrão repete 4x )



Hehehe esse clipe é muito doido, adorei XP.

Nenhum comentário: