sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Grace Kelly - Mika


- Eu quero conversar com você
- A última vez que conversamos Mr. Smith você me reduziu em lágrimas. Eu prometo que isso não acontecerá novamente!

Eu atraio você?
Eu te causo repulsa com meu sorriso enojado?
Eu sou muito sujo?
Eu sou muito promíscuo?
Eu gosto do que você gosta?

Eu poderia ser saudável,
Eu poderia ser repugnante,
Eu acho que sou um pouco tímido.
Por que você não gosta de mim?
Por que você não gosta de mim, sem ter que me fazer tentar?

Eu tentei ser como Grace Kelly,
Mas todos seus visuais eram tão tristes.
Então eu experimentei ser Freddie
E me identifiquei totalmente!

Refrão:
Eu posso ser marrom
Posso ser azul
Posso ser céu violeta
Eu posso ser prejudicial
Posso ser púrpura
Posso ser o que você quiser.
Tenho que ser verde,
Tenho que ser malvado
Tenho que ser tudo mais.
Por que você não gosta de mim?
Por que você não gosta de mim?
Por que você não cai fora?

-Guardando raiva não se resolve nada.

Como posso evitar?
Como posso evitar?
Como posso fazê-lo mudar o que pensa?
Olá, minha querida
Olá, minha querida
Pondo minha vida à beira de um precipício
Por que você não gosta de mim?
Por que você não gosta de mim?
Por que você não gosta de você mesma?
Eu deveria me curvar?
Eu deveria parecer mais velho para ter alguma chance?

Eu tentei ser como Grace Kelly,
Mas todos seus visuais eram tão tristes.
Então eu experimentei ser Freddie,
E me identifiquei totalmente!

Refrão

Diga o que você quer para se satisfazer
Mas você só quer o que os outros dizem que você deve querer
você quer

Repete 2X:
Eu posso ser marrom
Posso ser azul
Posso ser céu violeta
Eu posso ser prejudicial
Posso ser púrpura
Posso ser o que você quiser
Tenho que ser verde
Tenho que ser malvado
Tenho que ser tudo mais
Por que você não gosta de mim?
Por que você não gosta de mim?
Caia fora daqui!

-Humphrey... Vamos embora.

Kaching


Nenhum comentário: