segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Zombie

loira

Hoje o dia foi exepcionalmente cansativo, acho que não durmi direito ontem... E além de cansado, eu ainda ouvi e vi coisas que me causam aquele impacto negativo que já falei aqui... é cada coisa, gente burra que se deixa manipular por outras por não terem absolutamente nada na cabeça e depois disso se acharem no direito de ter opnião sobre qualquer coisa. Enfim, o futuro desse tipo de pessoa é previsível.

E também me pergunto por quê eu caí em Jesusville, a cidade com a maior quantidade de crentes por metro quadrado, ô tipinho hein? A maioria desses crentes são ex presidiários, ex drogados, ex tudo que há de mal no mundo que se tornam crentes pra se pagarem de santos, os que não foram ruins, são apenas burros sem instrução que se deixam manipular por esse verdadeiro movimento em prol do enriquecimento dos pastores.

Por hoje é isso, por favor tenham a decência de serem pessoas com opinião própria.

Abraços o/.

Nenhum comentário: