terça-feira, 2 de setembro de 2008

Oh Jack, He Is You


Provas, trabalhos... um monte de coisas a fazer, a princípio estou conseguindo organizar tudo, mas eu definitivamente quero um pouco de descanso. Só faltam mais uns dois meses para eu acabar o terceiro ano, alguns dizem que mais tarde eu sentirei falta, mas eu não vejo a hora para que acabe. Depois de completar o ensino médio, pretendo eu, fazer uma faculdade em outra cidade e arranjar um emprego também, ganhar a minha independência.
Tirando a parte escolar, que ocupa grande parte da minha vida, o resto vai tudo tranqüilamente normal. Voltei a jogar com mais freqüência Grand Chase, tenho saído nos finais de semana... nada muito agitado, particularmente eu prefiro coisas calmas, mas há vezes que tenho vontade de extravasar toda a agitação contida em mim.
Hoje tenho prova pra variar e penso que o dia será bem calmo, terei que aturar pessoas insuportáveis como sempre, mas aí eu já vou adquirindo experiência para isso.

Bom, ainda tenho que contar pra vocês também sobre alguém, alguém muito importante, seu nome é Jack e ele vive num mundo opostamente igual ao nosso e tem vezes que eu vivo lá também. Calma, não fiquei completamente insano, ainda não (se bem que todo louco diz isso), essa é só a história do outro eu, que vive numa cidade escura, com pessoas apagadas e outras com um certo brilho. Nessa cidade, o Jack é muito importante, ele é um grande amigo e é o único que a princípio vive exclusivamente lá... Bom, a princípio é isso que precisam saber. Se houver algo importante a ser dito, (na verdade sempre há algo importante a ser dito) eu direi depois.

Abraços.

Nenhum comentário: