domingo, 21 de setembro de 2008

What I'm Supposed To Do?

                  arvore

Agora tá tudo certinho na minha vida, a única coisa que me incomoda é a falta de uma pessoa que por mais burradas que faça eu ainda me importo bastante, acho que é o meu destino...

Por isso se você ler isso pessoa de muito muito distante, que nunca pôde estar aqui e que tem pinta de SS(DBZ) hehehe, saiba que eu ainda me preocupo.

Antes de ontem eu formatei o meu computador e perdi muitos dos arquivos que eu tinha, mas o principal ficou intacto: as músicas. Já baixei ontem mesmo o Grand Chase hehehe e vou tentar conseguir a terceira classe do Ronan no próximo final de semana.

Vi também o DVD de um show que a Britney fez em Las Vegas, se eu não me engano, era muito bom. E não, não é aquela coisa gay de: a Britney é a minha vida, a Britney é a minha rainha, quero ser igual a ela... hauhauhuahua, no show ela tava super bonita e dançou super bem, ao contrário da performance dela no VMA de 2007 e foi por isso que eu gostei. As músicas que são de autoria dela, sendo bobas ou não, tem um significado legal, porque dá pre perceber que a maioria das letras diz a mesma coisa, então imagino que tenha algo a ver com ela...

Bom, vou postar uma música dela que eu gostei.

Abraços.

Nenhum comentário: