sábado, 27 de setembro de 2008

Keeps Gettin' Better

run_lola

Hoje eu saí e olhei para muitas coisas da minha vida, como o fato de eu sempre demonstrar que sou forte e que enfrento meus problemas, mas que no fundo eu não estou fazendo nada além de correr deles. Também vi o meu lado emocional, essa coisa de parecer que a minha vida depende de outra pessoa, isso é besteira, eu me basto pra viver e se eu achar alguém legal para compartilhar a vida comigo tudo bem. Aquela pessoa de quem eu falava nos outros posts, tudo o que foi dito foi mais pra mim mesmo do que pra pessoa, era mais um desejo de querer acreditar que eu tinha alguém para amar, mas vi que isso é bobagem, não preciso disso, até porque a pessoa de que se tratava os posts não tem nada a ver comigo.

Tenho que parar de fingir que enfrento os meus problemas e começar a mostrar a força que eu realmente tenho.

"E ele corria, corria incessantemente, tinha algo muito muito imporante pra fazer. Tudo passava como borrões por ele, de tão depressa que ele ia. Chegou ao final e viu um cenário como o do início da sua corrida e já não se lembrava o motivo que tinha feito ele correr daquele jeito. Agora olhava para si mesmo e se via mais velho e olhando para trás percebeu que aquilo que passava como borrões durante a sua corrida, nada mais era que toda a sua vida."

Nenhum comentário: