sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Don't Look At Me

[#Beginning of Shooting Data Section]
Nikon COOLPIX5700
2003/05/11 13:25:24
JPEG (8-bit) Fine
Image Size:  2560 x 1920
Color
ConverterLens: None
Focal Length: 25.4mm
Exposure Mode: Manual
Metering Mode: Center-Weighted
1/500 sec - f/4
Exposure Comp.: 0 EV
Sensitivity: ISO 100
White Balance: Direct sunlight
AF Mode: AF-S
Tone Comp: Normal
Flash Sync Mode: Not Attached
Digital Zoom Ratio: 1.00
Saturation comp: -1
Sharpening: None
Noise Reduction: OFF
[#End of Shooting Data Section]

Estou me sentindo inseguro hoje, querendo me isolar de tudo, acho que temos momentos assim. Estou querendo passar o final de semana sozinho, só comigo mesmo, acho muito importante esse momento que a gente passa com nós mesmos para rever coisas importantes sobre a gente.

Está passando também pela minha cabeça a pessoa que consegue me deixar feliz e bem com apenas poucas palavras e é a mesma que consegue destruir alguns dias meus com a sua ausência (que eu já estava aprendendo a lidar), mas não importando o modo como eu veja essa pessoa e por mais que nada do que um dia dissemos se concretize, eu sei que sempre, não importando a circunstância, essa pessoa me fará sentir bem com as suas palavras.

Nenhum comentário: