segunda-feira, 14 de julho de 2008

Kylie Minogue - In My Arms


Nos meus braços

Como você descreve um sentimento?
Eu só tenho sonhado com isso

O DJ está tocando minha música favorita
Ande logo e comece a dançar
As luzes estão fantásticas e não vai demorar
Não deixe esse momento passar

Porque nós poderíamos encontrar um prazer
Que ninguém nunca encontrou
Parece que é agora ou nunca
Não quero ficar sozinha

Como você descreve um sentimento?

Como eu o sinto em meus braços?
Você o quer? Você precisa dele?
Você pode senti-lo? Me diga
Como eu o sinto em meus braços?

Sinto que isso é algo muito forte
Tudo o que eu quero é seguir em frente
Sem pensar a qual lugar eu pertenço
Então nunca vá embora

Porque nós somos um pecado
Que ninguém nunca experimentou
Parece que é agora ou nunca
Não quero ficar sozinha

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Rodrigo seu blog
está lindo,
lindas frases e poemas,você
está de parabéns menino
de ouro.


Beijocas com carinho Jéssica Stricker