quinta-feira, 17 de julho de 2008

Alanis Morissete - So Unsexy

alanis2

Oh todas essas pequenas rejeições como elas crescem rápido,
um pequeno olhar de lado e eu me sinto tão mal.
Em algum lugar da forma que eu penso,
eu dou todo o poder para me fazer sentir da forma que eu pensei que só meu pai poderia fazer.


Oh essas pequenas rejeições como elas parecem reais para mim,
Um aniversário esquecido e eu estou destruida,
Como esse pequenos abandonos podem doer tão fácil,
Eu tenho 13 denovo. Eu terei 13 para sempre?


Posso me sentir tão feia para alguém tão bonito,
Tão não amada para alguém tão bem,
Posso me sentir tão chata para alguém tão interessante,
Tão ignorante para alguém de mente segura.

Oh essas pequenas proteções como elas falham em me servir

Um telefonome que não chega e fico arrasada

Oh essas pequenas defesas como elas falham em me confortar

Sua mão não me caricia e estou devastada


Quando você vai parar de me deixar, baby?
Quando eu vou parar de abandonar, baby?
Quando eu vou começar a ficar comigo mesma?


Oh essas pequenas proteções como elas continuam fugindo de mim,
Eu pulo em meu navio como se eu tivesse levado para o pessoal,
Oh essas pequenas rejeições como elas desaparecem rápido,
quando eu decido não mais me abandonar..

Um comentário:

Just me disse...

Precisava comentar aqui!
Ah se precisava! Cara, Alanis! Eu amo Alanis e essa música é tão melancólica e "selfdestructive".
Ainda assim há toda uma coisa por trás dessa música, sobre como nos enganamos e esperamos demais de alguém como se dependessemos disso e isso nos destrói. Mas de certo modo, nós causamos isso. Enfim, acho que é isso mesmo que queria comentar.