sábado, 12 de julho de 2008

Chobits - Let Me Be With You

chobits01

Para ter certeza de que iríamos nos encontrar, fiz um encanto
Nossas mãos se tocam gentilmente, e depois olhe o meu sorriso


Fingimos não entender o que realmente sentimos
E de repende, nos apaixonamos
Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Quero te abraçar bem forte


Antes, quando eu não conseguia dizer, eu escondia
Estou apenas agindo como se fosse forte, e isso é tudo, por favor, veja através disso


Espere apenas mais cinco minutos antes de nos encontrarmos
E antes de nos apaixonarmos
Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Eu só quero chorar


Quando nós deixarmos nossas mão unidas irem
Isso me deixa tímida
Isso me deixa tímida
Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Me deixe estar com você
Eu só quero te abraçar
Eu só quero te abraçar

Nenhum comentário: