sábado, 26 de julho de 2008

Fragma - I Need A Miracle


Hey, hey
Milagre, milagre

Se você irá salvar o dia
E está ouvindo o que eu digo
Eu sinto seu toque, seu beijo
Não é o suficiente

E se você acredita em mim
Não pense que meu amor é de graça
E não aceitarei nada menos
Que um amor profundo

Refrão
Deixe me dizer a você
Você sabe eu,
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
É mais que físico
O que eu preciso sentir de você

Deixe me dizer a você
Você sabe eu,
Eu preciso de um milagre
Eu preciso de um milagre
É mais que físico
O que eu preciso para me encontrar

Diga me que você me entende
E me aceitará como sou
Você sempre será aquele
Que me dará tudo

Que quando eu penso que ninguem se importa
Você é a resposta pra minhas preces
Você deixa meu espírito alto
Venha e me resgate

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei da música, Rodrigo como sempre fazendo as pessoas pensarem, e tenho certeza que a música também faz vc refletir hehehe. Tudo vai dar certo!
Valeu
abraço

Dani disse...

Apesar do que possa parecer pelos meus textos melodramaticos e as citações "amargas" eu não sou uma pessoa infeliz, ou triste o tempo todo...
passei por uma maré meio ruim, mas as coisas começam a se organizar...
o coração tá mais calmo [apesar de estar vazio], a consciencia continua leve, vou começar trabalhar na cidade onde moro (até agora ia todo dia até a cidade vizinha), o sol continua nascendo mesmo depois das tempestades, enfim, a vida segue e sigo eu, momentos alegres, outros nem tantos, mas a vida é um pouco disso, não?
e amarguras existem para que possamos apreciar ainda mais o doce
;)
Seu blog continua o máximo
beeeijos

Rodrigo Ortega Vieira disse...

nhaaa daniii

saudades do seu blog (naum consigo mais ler ele ><)
nhaaaa q bom q vc tah bem, torço por vc ^^.

bjao