domingo, 6 de julho de 2008

Finds Mara ^^



Esse final de semana foi muito divertido, o Dinei, o Nanno e a Shanoá vieram dormir aqui em casa (só a Shanoá que acabou não dormindo :P). No começo do dia rodamos pelo centro junto com o Moisés e depois viemos parar todos aqui em casa, fizemos brigadeiro e coisas que prefiro não comentar huahuahuahuha. ^^ Tava sugoi nee?

Era isso... Só pra registrar esse finds que foi muito legal aqui. Tenho postado mais músicas por que estou escrevendo a continuação de For My Dear Svaillett que vai estar beeeem bom :P, aguardem.

P.S.: hora de cortar o cabelo, a Casemiro falou que eu estava sob o efeito hauhauhuahua.


Abraços o//.

Um comentário:

Eriol disse...

Nossa, parece bem divertido *_*
Tava comentando ontem com o pessoal, se reunir pra fazer arte na cozinha é tão legal né??

Não vejo a hora de ver a continuação de For My Dear Svaillett *_*