sábado, 8 de março de 2008

....ZZZZZzzzzz........


Hoje tá um dia chato, sem nada pra fazer e tá tudo mais ou menos...
Queria uma coisa REVOLUCIONÁRIA hehehe agora!!! A cidade tá bem prada também, sei lá, talvez seja porque eu esteja me sentindo assim *levanta e começa a se alongar*, talvez dando uma corrida por BC eu fique mais alegre, mas parece que nada pode me alegrar hoje, é uma sensação chata e nostálgica.
A PROPÓSITO PARA TODAS AS MULHERES: PARABÉNS.
Hoje a gente comemora o Dia Internacional Da Mulher, esta data foi escolhida, se não me engano, porque foi no dia de hoje a muitos anos atrás que um grupo de operárias foram trancadas em uma fábrica por seus maridos e outros homens e atearam fogo no lugar, tudo porque na época era estranho mulher trabalhar, mas o fato é que de lá pra cá as mulheres conquistaram muito espaço e praticamente já mandam nos homens hehehehe.
Era isso...
"Will you count me in?"

Nenhum comentário: