domingo, 30 de março de 2008

Kelly Clarkson - Never Again


"Nunca Mais"

Eu espero que o anel que você deu à ela
Torne o dedo dela verde
Eu espero que quando você estiver na cama com ela,
Você pense em mim
Eu jamais desejaria coisas ruins
Mas não te desejo o bem
Você conseguiria falar sobre as chamas que queimaram suas palavras?

Eu nunca li sua carta porque eu sabia o que iria dizer
Tentando me dar aquela resposta de Escola Dominical,
Tentando fazer parecer tudo bem

Dói saber que eu nunca estarei lá?
Aposto que é uma droga ver meu rosto em todo o lugar
Foi você que quis terminar da maneira que fez
Eu fui a última a saber
Você sabia exatamente o que iria fazer
Não diga apenas que você perdeu o rumo
Ela pode acreditar em você
Mas eu nunca acreditarei
Nunca mais

Se ela realmente sabe a verdade
Ela te merece
Uma esposa de troféu, oh que fofo!
A ignorância é uma benção
Mas quando seu dia chegar
E ele terminar com você ,
E ele vai terminar com você,
Vocês irão morrer juntos mas sozinhos.

Você me escreveu em uma carta
O que não teve coragem de dizer na minha cara
Me deu aquela resposta de Escola Dominical.
Sinta remorso a vontade.

Dói saber que eu nunca estarei lá?
Aposto que é uma droga ver meu rosto em todo o lugar
Foi você que quis terminar da maneira que fez
Eu fui a ultima a saber
Você sabia exatamente o que iria fazer
Não diga apenas que você perdeu o rumo
Eles podem acreditar em você
Mas eu nunca acreditarei
Nunca mais

Nunca mais vou te ouvir
Nunca mais vou sentir sua falta
Nunca mais vou cair na sua
Nunca.
Nunca mais vou te beijar
Nunca mais vou te querer
Nunca mais vou te amar
Nunca!

Dói saber que eu nunca estarei lá?
Aposto que é uma droga ver meu rosto em todo o lugar
Foi você que quis terminar da maneira que fez
Eu fui a ultima a saber
Você sabia exatamente o que iria fazer
Não diga apenas que você perdeu o rumo
Eles podem acreditar em você
Mas eu nunca acreditarei
Eu nunca acreditarei
Eu nunca acreditarei
Nunca mais.

Refrão

Huahuahuahua esse clipe o meu amigo me passou agora e eu achei muito engraçado, principalmente os comentários que seguiam ao vídeo:
"dedico essa música a todos os traidores e seus namorados (as) que todos apodreçam no inferno"
pessoa revoltada 1

"Essa é a música Perfeita, muitas mulheres podem se identificar. Eu sustentava um homem e trabalhava 60 horas por semana só para descobrir que ele estava saindo com a entregadora do supermercado que era casada.
Bem Carlos está sozinho agora, sem casa, sem emprego, mas ele tem sua mulher da entrega. Ela se cansará dele assim que suas verdadeiras cores aparecerem.
Eu tenho a coisa mais valiosa, minha liberdade, a mim mesma, meu emprego, minha casa, meus amigos e família."
mulher muito revoltada

"Essa música é pra todos os malditos caras que pensam que são melhores que suas namoradas e pensam que ela não merece estar com ele. VOCÊ SABE O QUE ACONTECE? Que eles não são bons o bastante pra gente. Fodam-se todos os caras que pensam desse jeito..."
menina encalhada e revoltada
hauhauhauhuahu, mas eh isso, o clipe eh legal ;P.


NOTA IMPORTANTE: NÃO PUDE FAZER A JUNÇÃO DO VÍDEO COM O BLOG, MAS O ENDEREÇO É ESSE PRA QUEM QUISER VER O VÍDEO ;p: http://www.youtube.com/watch?v=41yF9O2_Jc0

AH E NÃO POSSO DEIXAR DE DAR OS CRÉDITOS PELAS TRADUÇÕES DOS COMENTÁRIOS PRO Marcel ;p

6 comentários:

Soma disse...

2 músicas que eu te passei seguidas no seu blog, uhuuu, que honra /o/

Mas é isso aí, Kelly Clarkson é foda mesmo, fazer o que u_u

Só tenho pena (e medo xD) desse povo revoltado dos comentários...

Rodrigo Ortega Vieira disse...

HAUHUAHUAH

eu tenho bastante dessa multidão revoltada insandecida ;P, principalmente da primeira q quer abrir um ciclo infernal pra mandar engolir tdo mundo hauhauhauhuahuah

^^_Srtá. Shanoá_^^ disse...

Como uma garota dedicada, estou passando por aqui, e deixando um comentário!

(A proposito, to esperando o resto da historia da Svaillett)

Bjx fofuh!

Rodrigo Ortega Vieira disse...

quem disse que é DA Svaillett??? hauhuahuah Svaillett é só o sobrenome, monseuir Svailleitt pode ser tanto um homem quanto uma mulher... ainda não se sabe, mas aguarde hehehehe ;P

Deb disse...

cara, que blog lindo *--------*"

Rodrigo Ortega Vieira disse...

Obrigado ^^

Mas bem que o comentário poderia ter sido postado em um post mais recente né?
hehehehe

;*