domingo, 16 de março de 2008

For My Dear Svaillett I


"Pois eis que recentemente conheci um garoto de nome Alexander. E eis que este garoto ainda se encontrava jovem no começo desta história, e estava perdido em meio a uma selva de víboras, porém um outro garoto que passava por aquela selva, o ajudou estendendo a mão e salvando-o daqueles seres peçonhentos. Alexander descobriu que aquele garoto se chamava Rosseau, ele e Rosseau percorrerem um trecho daquela selva juntos, mas Rosseau teve que ir para terras longínquas e Alexander tomou seu rumo, porém já prevenido sobre as adversidades do caminho por Rosseau.
Pouco tempo após a partida de Rosseau, Alexander conhece Melissa e a princípio desconfia dela, porém prefere rumar ao seu lado por aquela floresta, Melissa se demonstra dedicada em ajudar Alexander, porém esconde um passado melancólico o qual prefere esconder. Eis que os dois juntos encontram a saída daquela selva, no final de um túnel de árvores há luz, Melissa com muita pressa tenta ir para a claridade, mas seus olhos estavam por demais acostumados com a escuridão da selva e ela acaba por ficar cega, Alexander aos poucos vai saindo para ajudar sua amiga e ao ver o final do túnel vê um anjo, um anjo que veio ao seu encontro lhe oferecer ajuda.
Alexander traz Melissa pela mão para fora do túnel e segue o anjo..."
Pois então, passei a escrever essa história (que só terá 3 partes a princípio) pra ficar mais divertido o negócio aqui ^^.
Ah, a foto é da minha Vaca, hauhauhauah que eu amo XP.
Abraços o//

Um comentário:

^^_Srtá. Shanoá_^^ disse...

Hummm, não continuou escrevendo a história ainda....

Mas por inquanto tah fofahhh!

bjs miguhhhh!