sexta-feira, 21 de março de 2008

For My Dear Svaillettt II


"... Alexander e Melissa passaram a seguir o anjo, Melissa porém, não sabia da existência do mesmo já que leh faltava a visão e Alexander preferira deixá-la sem saber da presença angelical que os acompanhava temendo assustá-la.

O anjo revelou a Alexander que atendia pelo nome de Magnum e volta e meia estava dando dicas de comer percorrer em segurança o caminho para a cidade de Galbadia, local aonde eles ficariam em segurança. Cada vez mais Alexander se encantava com seu anjo que lhe guiava, estava começando a brotar nele um sentimento que nunca antes sentira, sentia amor pelo seu anjo. Mas qual foi a trsiteza de Alexander quando tentou tocar o ser que amava, a verdade é que ele não se encontrava ali e sim a muitos kilômetros de distância, aquilo não passava de uma projeção astral do ser que amava.

Porém Alexander prometeu a si mesmo e a seu anjo que o encontraria, que percorreria mais de mil milhas se fosse necessário para achá-lo. Enquanto as promessas, que só mais adiante se veria que nunca seriam cumpridas, eram proferidas, Melissa se encontrava desolada e trsite por não poder enxergar, porém Magnum dava lições de como encarar os problemas da vida a Alexander e esse os repassava para sua querida companheira Melissa, esperando que ela melhorasse.

No meio do caminho, eis que encontram a figura de um bela dozela a chorar, Alexander reconhece aquela face como sendo Miss Escarlett e vai ao seu encontro tentar ajudar.

Ela diz ser Ruby, irmão gêmea de Miss Escarlett que acabara de se perder de sua família e se encontrava sozinha no meio do caminho a Galbadia. Alexander gostava muito de Miss Escarlett, lembrara dos perigos que passaram juntos em uma aventura pelos vulcões de Nafir. Rapidamente se afeiçoou a Ruby, que ao contrario de sua irmã que exibia força, Ruby por sua vez exibia muita ternura. Essa passou a segui-los também e depois de algum tempo, Alexander percebeu que ela também não podia ver seu anjo.

Finalmente o quarteto chega aos portões da enorme cidade de Galbadia, lá chegando Alexander e Ruby passam a se matricular em guildas para aprenderem uma profissão e Melissa fica a cuidar da casa, que conseguiram alugar, pois a cegueira a impedia de aprender uma profissão. Alexander foi para a guilda de magos e Ruby para a guilda de noviços, eles aprendiam suas profissões pela manhã e trabalhavam pela tarde, Magnum sempre estava a dizer doces palavras a Alexander, para que este tivesse força e motivação para dar apoio aos seus dois outros anjos que eram suas amigas.

Aquele foi um ano difícil de trabalho e aprendizado e de desgaste emocional também, perto do final do ano Melissa aos poucos foi recuperando sua visão e em uma noite bela, em que Alexander, Melissa e Ruby sairam para se destrair houve uma surpresa na volta. Alexander procurava por todos os cantos possíveis, seu anjo não se encotrava em lugar algum, teria ele o abandonado? Por quê, se seu anjo lhe dizia que o amava também... Ao entrar em seu quarto, Alexander vê sobre sua cama uma rosa azul e as penas que um dia pertenceram as asas do seu anjo e então compreende o que havia acontecido. Ele se agarra a um travesseiro e chora, e grita, e se enfurece, mas depois da tormenta vem o silêncio..."

Bom gente, essa é a segunda parte da minha história, espero que não esteja muito confusa hehehehe.

É isso, abração o//.

Um comentário:

^^_Srtá. Shanoá_^^ disse...

Hulll, achu q vou parar de fazer comentarios me dear....

(Não, não vou não (é pra vc ver como sou uma garota dedicada e realmente passo por aqui quase todos os dias))!

Achei que ia ser um meio yaoi, me confundi toda no final (não entendi direito, acho que vou ler novamente pra ver se compreendo melhor), mas tá ficando legal!

bjx!