domingo, 25 de outubro de 2009

Sempre Aqui

 infinito

Há ciclos, tudo se repete dentro deles e eles estão ligados a nós. Nós criamos esses ciclos, é o que alguns chamam de hábito, eles nos levam a fazer as mesmas escolhas e a ter os mesmos resultados. É isso que realmente queremos? Pois é o que criamos.

Sempre decidimos realizar garndes transformações em nossas vidas que sentimos que nunca ocorrerão, dar um passo a frente pode ser cansativo demais não superando a motivação do objetivo em si.

Não se trata só de fazer e sim de pensar, sempre pensamos da mesma forma e é por isso que nunca saimos do mesmo lugar. Mudar a forma de pensar é muito difícil e quase impossível para quem não se dá conta de que sempre faz as mesmas escolhas.

Encarar as coisas de uma outra forma pode ser muito saudável, fazer escolhas diferentes perante situações rotineiras também. Tudo muda a todo o instante na Terra para que tenhamos a chance de tomar outro caminho, só nos falta virar e começar a andar para outros lados que até então o nosso caminho retilineo não nos permitia enxergar.

Um comentário:

Rapha disse...

Realmente é difícil encontrar pessoas que se permitam sair da rotina, que encarem até as situações difíceis como uma quebra de rotina e uma desafio imposto nos dando a chamce de mudar nosso pensamento e de encontrar uma nova maneira para lidar com aquilo...

Infelizmente eu não sou muito bom pra me expressar... OSKAspkPAOKSas... Mas se alguém entendeu... Acho válido. ;)