domingo, 11 de outubro de 2009

Sobre Eu Pertencer a 11ª Casa

aquarius

Eu não posso afirmar que pesquisas astrológicas estejam corretas ou não, mas particularmente sempre me interessei sobre o assunto. A questão de signos leva muitas pessoas a um dualismo idelogico entre religião e ciência contra o misticismo (como se religião não pertencesse ao plano místico). Eu nasci no dia 26 de janeiro e portanto sou do signo de áquario, estava navegando pela net e achei horócopo gay e fui ler a descrição do meu. Realmente eu me identifiquei muito com o que está escrito, será mera conicidência?

Segue a minha descrição aqui e o link do site, podem se basear nisso para me entender:

“Talvez de todos signos do zodíaco, esse é o que tem menos problemas para se assumir , um dos fatores é sua facilidade para se desprender de dogmas, de regras feitas, questionam tudo na sua vida, e não suportam seguir um padrão habitual. Sua opinião é sempre do contra, não gostam de ser comuns, e necessitam da liberdade assim como ar que respiram. Inteligentes, se dão bem em áreas profissionais incomuns, como astrologia, ecologia, direitos humanos, e também em áreas inovadoras como computação, novas tecnologias. Seu pensamento é o dia de amanhã, esquecem o passado com facilidade e nem gostam de falar sobre ele. Gostam das mudanças, e não suportam a rotina. Também são bastante seguros para terminar um relacionamento quando observam que a situação se complica. São individualistas, e não se envolvem emocionalmente, para eles o amor inicia com uma boa amizade. Querem chocar, fazer as pessoas pensarem , e sair do fator ilusão. São loucos com os pés no chão.Sempre estão envolvidos em algum projeto idealista, lutando pelas causas de uma comunidade, direitos comuns. São intelectuais, buscam o conhecimento. um revolucionário, rebelde, excêntricos, admiráveis, atraem um grande número de adeptos para realizar seus sonhos mirabolantes. Para muitos são visto como malucos, mas na verdade sua mente está muito além da maioria das pessoas, por isso se sente um extraterrestre no mundo. Gosta do moderno, futurista. Vestem-se de maneira bastante original, não se ligam em moda, nem combinações, são muito autênticos, e quando você encontrar um empresário de terno e sandálias de borracha, pode ter certeza que está diante de um aquariano”

http://blogs.abril.com.br/astrologia/2008/11/astrologia-para-gays.html

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Vou da uma olhada amigo...obrigado pela dica.

abraços


Hugo

Anônimo disse...

Aquario eh meu signo tb, super me identifiquei!!!!