sábado, 24 de julho de 2010

Vida de Merda

lei-de-murphy-lady-murphy

Esse post é pra todos que são certinhos e só se fodem, porra! Parece que existe um certo tipo de conspiração intergalática universal que diz que todo mundo que andar na linha (estamos falando de relacionamentos aqui) vai se dar mal. As pessoas não querem uma pessoa romântica, que não traia, com atrativos, com inteligencia e tal, quem haje assim é tido como um idiota, um zé mané que vai mesmo é se fuder. As pessoas querem um filho da puta que fala que você não vale merda nenhuma, te traia e te troque por qualquer outro programa com amigos, esses são fodelões e todos babam por eles, porque são uns caras muito fodões mesmo que todo mundo tem que correr atrás, se humilhar por um pouco do carinho que eles tem a oferecer. Mas que porra de sociedade masoquista é essa?

Vamos recorrer a uma explicação biológica, é inteiramente herança evolucionista isso (se é que é), a coisa da conquista, de conseguir o objeto mais cobiçado. O cara que fica com mil por aí, é muito fodão e todo mundo quer ele, é tido como um super bem resolvido que faz o que quer da vida e é super independente. Mas esses caras são uns merdas, eles não são bem resolvidos e fodões, eles são muito inseguros, não acham que conseguiriam manter um relacionamento monogâmico com alguém e saem por aí se roçando com outras pessoas só para satisfazer os desejos do pipi duro deles.

Eles vão acabar velhos e sozinhos (e sem um bom emprego, por causa de falta de capacidades cognitivas superiores). Mas são eles que todo mundo quer. Os românticos, ah esses são os inseguros que querem se prender a alguém para garantir a vida. Será que não é possivel que uma pessoa apenas queira construir uma vida ao lado de UMA pessoa? E isso não representa insegurança, é ao contrário, é segurança do que se quer, objetivos, planos e metas traçadas.

Mas a lei de Murphy impera para os certinhos, eles podem ser abordados por uma pessoa muuuito gostosa que peça: “Por favor, me come” e não fazerem nada em respeito aos seus sentimentos por outra pessoa. Mas aí que depois ele vai descobrir que essa pessoa ao qual ele estava respeitando, tava era enganando ele. O que tem essas pessoas? Que porra de falta de coragem é essa que impede que fale pro outro: “olha não tô afim disso, quero ir pegar outras pessoas” ou “de boa, não tô afim de você”. Que gente escrota!

E os românticos são muito troxas bonzinhos, eles não colocam fogo no puteiro e falam: “dane-se” saindo e pegando todo mundo também pra se vingar. Eles gostam de seguir seus princípios e explicar pra pessoa o que tá acontecendo, do tipo: “você fez isso, isso e isso e é por causa disso que eu espero que a sua alma queime enternamente no inferno =)”.

Mas por favor pessoal, se vocês querem ser fodelões que saem comendo geral, sejam! Mas não enganem os outros, isso é feio =/. Digam sempre a verdade, vocês não vão tá só sendo legais com as outras pessoas e sim com vocês mesmos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Assino em baixo, já sofri muito com os "amor sincero 1,80m 22cm"... Hipocrisia?

Edye disse...

Pois é... se vc é do tipo 'legal' só se fode... Ngm ta afim de ser
sincero, só keren F#
bandiviadininseguro --' /revoltz
O mundo ta ao contrario.

Dani disse...

É, parece, que queremos algo muito surreal, esperar que uma outra pessoa possa te dar carinho e a atenção sem que vc tenha que ficar mendigando por isso...
O romantismo anda meio fora de moda, mas eu ainda prefiro ser cafona a me resumir e ser só como todo mundo...
E as meninas que buscam popularidade atrás desse babacas que se acham, mais tarde vão lamentar ao lembrar do bonzinho (troxa) que ficou lá atrás...
Mas td passa né...
;)