sábado, 31 de julho de 2010

Don’t Look At Me

look

As vezes eu me sinto tão segragado do mundo, alguém mais se sente assim? Eu acho que sim. Tem certas coisas que todo mundo gosta e eu não e acho até idiota gostarem, como balada por exemplo. Não entendo o objetivo de um monte de gente ir pra um lugar escuro com musicas muito altas, com luzes que não te permitem enxergar e pouco espaço pra se mover, onde todo mundo fica treinando ataques epiléticos e tentando trocar saliva com outra pessoa que nunca viram (ou já) na vida. Mas eu vou pra baladas, até porque eu me convenso de que vai ser algo muito legal sempre, que eu vou conhecer pessoas interessantes e vou me divertir (mas isso nunca acontece, ou só muito às vezes) e depois eu me arrependo de ter ido, quando eu chego já procuro algum lugar pra sentar, nao gosto de ficar na pista.

E tem a questão importante, os olhares. As pessoas te olham, às vezes fixamente, e isso é muito incômodo pra mim, não gosto que olhem pra mim. E eu não olho pras pessoas, vejo pessoas pelas quais eu me interesso e dou uma olhada discreta, mas não consigo fixar meu olhar em ninguém, acho muito invasivo isso, então eu não consigo lidar com paquera em boate, simplesmente não consigo. Ontem eu fui e vi um carinha muito bonito com olho verde e rosto de modelo (vamos definí-lo assim) que me interessou, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, dai ele veio até mim, me olhando fixamente (isso é muito incômodo) e parou na minha frente e o que eu fiz? Eu saí! Eu simplesmente fui embora, porque eu tava muito envergonhado, eu não tenho iniciativa e fico tímido em um lugar que eu tenho q gritar no ouvido da pessoa pra ela me ouvir.

Mas daí entra outro ponto. É que eu não bebo nada alcóolico, então eu fico muito consciente dos meus atos, e as pessoas que estão lá bebem um monte, meu amigo bebeu 5 Smirnoff e disse que aquilo era pouco, eu achei muito, mas ele disse que era pouco. As pessoas realmente bebem muito em boate, acho que não só em boate, as pessoas bebem em qualquer lugar que elas não sejam taxadas de alcóolatras por beberem (algumas não se importam com isso), mas eu não vejo graça em bebida alcóolica, Nescau é bem mais legal pra mim, é gostoso. Alcóol queima a garganta e te dá ressaca, eu não entendo. Se vocês bebem, me respondam o por quê de vocês beberem, eu quero entender.

Então é isso. E se você for uma pessoa que freqüenta baladas e me ver um dia na balada, não fique parado olhando pra mim, ou mesmo se movimentando e olhando pra mim, simplesmente chegue perto e diga um “oi”. Eu sou bem legal, se eu não gostar de você eu não vou ser grosso, nem esnobe.

Um comentário:

Anônimo disse...

AHsuahuasa... Olhaaa eu sinto isso que disse no começo, as vezes me acho muito velho ou desatualizado por nao gostar de algumas modinhas, como p ex os pseudo-gays-emo... Mas adoro balada, aqui em casa "não poooode" colocar musicas tao alto e tambem nao tem gogoboys... ok. Mas pode deixar que se eu te ver nem olho, ahsuahsuahusa.... Eu também sou tímido e mais que isso, nunca entendo olhares... Bjuu!