terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu Tenho A Pose Exata Pra Me Fotografar

strikeapose

Post com uma singela homenagem pra minha amiga blogueira Dani, da qual eu já tinha me esquecido pelo seu Blog ter se tornado privado. Não postei comentário no Blog dela, mas decidi fazer algo aqui mesmo. E pra nós que parece que estamos sempre descontentes, ou até contentes dentro de um infortúnio que é esse frenesi entre as pessoas. Não vamos aprofundar sobre o que eu já falei demais, mas remetendo ao título, nós temos o nosso charme, os que sofrem por amor, mantém aquela pose distante de um sonhador que nunca perde as esperanças e sabe até usar um certo ar cruel de quem sabe o que quer.

Mas vamos aos fatos, é ótimo sofrer de amor, é ótimo ser um sonhador, é ótimo você ser fiel a você mesmo. E não importa em qual sentido, você pode ser o menos romântico do mundo, mas você tem que ser fiel ao que você sente, ao que você é.  Só se pode se ter mais momentos felizes se você consegue ser franco consigo mesmo e dizer: “eu sou assim e pronto” e estar bem com isso. Então não adianta chorar e espernear, ninguém vai mudar ninguém, as pessoas são o que são, se você não gosta de certa atitude de alguém você tem todo o direito de não estar perto daquela pessoa e ponto, mas cada um vive a sua vida da melhor maneira possível.

E o mais divertido são realmente as tentativas, ver que não deu certo, aprender com isso e (mesmo falando que nunca mais e bla bla bla) tentar de novo. É um ciclo e eu posso te dizer que a coisa mais diferente que pode acontecer nas suas tentativas é a de um dia dar certo, enquanto isso aproveite os momentos, aproveite a si mesmo, você se terá para toda a vida, então seja feliz com você mesmo. Remetendo aos clichês que circulam pela internet (odeio clichês), quando um dia seus netos ou sei lá, pessoas mais novas que você na sua velhice, perguntarem quem é aquele/a jovem na foto, você vai dizer q foi apessoa com quem você mais teve dificuldade de aprender a conviver, mas que mais amou, você mesmo.

P.S.: Não se assustem, acho que é a primeira foto minha que eu posto aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro mil vezes ser eu mesmo e ver no que dá, ver o que preciso corrigir do que forçar ser uma pessoa falsa e nunca me conhecer de verdade.

Adorei a foto, vc é bonito!

bjuu!

Edye disse...

Somos o que somos, nãoo o que querem que sejamos..

pra mim fidelidade é tudo :x

táa gatãoo naa fotuh :D