sábado, 15 de agosto de 2009

Oh My God, O Que Você Pensa É Sofrimento Seu

poiseh

Existe uma pessoa, assim como várias, mas é dessa pessoa que eu vou falar aqui. Era um grande amigo, eu me importava muito com ele, achava muito meigo o jeito dele. Nós nos conhecemos através de um amigo em comum, amigo esse que eu não tenho mais contato devido a divergências ideológicas, eu não suportava as falácias religiosas dele. Enfim, essa pessoa, esse meu amigo que vou falar aqui, tinha também uma mente fundamentalista devido a sua criação, a família influi muito no indivíduo.

Mas mesmo ele tendo toda uma base fundamentalista, eu ainda assim admirava-o muito, pela bondade e certa inocência que ele demonstrava perante as pessoas. Só que então, após o meu rompimento com o amigo que nos havia apresentado, ele passou a sofrer com isso, deve ter se sentido numa posição em que deveria “escolher”, ele gostava muito do outro, pois as suas falácias religiosas o iludiam bastante.

Eis que então, eu vendo o distanciamento dele de mim, explodo e decido falar o que realmente penso sobre toda a baboseira de concepção de vida correta que ele carrega consigo, ai é o ponto final. Após isso tudo rumou em lenta velocidade a uma destruição completa do que um dia deveria ter sido amizade.

Mas agora penso, se fosse amizade, amizade é ambivalente os dois lados se gostam, os dois lados se preocupam, se ele rompeu comigo por eu não ter suportado as idéias que o afastavam de mim, isso demonstra que ele nem quis se dar ao trabalho de discutir o que também sentia em relação aquilo, não se importou em se afastar por copleto, talvez o que ele estivesse esperando fosse só uma desculpa.

Ganhei hoje parabéns pela minha falsidade, ora, já posso tirar a minha máscara então e debaixo dela você verá alguém que ainda te admira em parte, mas que com a decepção já deixou de se importar. Me disseram que você não está feliz por ter terminado um relacionamento que nunca foi realmente bom, você não quis mais conversar, mas ainda assim tentei saber como você estava. Não sei a falsidade que você viu em mim, ou a falsidade que viram em mim por você, mas isso e tudo o mais que você venha a sentir agora é um sofrimento seu, não me sentirei mal, pois tenho a consciência tranqüila.

Espero que você possa evoluir cada vez mais e que você realmente consiga encontrar aquele alguém que você procura, pois eu sei o quanto isso é importante pra você e quanto a mim, viverei bem, mesmo tendo perdido o esboço do que teria sido um grande e eterno amigo.

2 comentários:

Mauri Boffil disse...

que situação complicada... Mas, enfim... Se a amizade roeu por isso, significa que nao era amizade mesmo...

Felipe disse...

Acho que sei quem é essa pessoa. Posso dizer que era uma amizade verdadeira. pena que acabou