terça-feira, 11 de novembro de 2008

Nós Estamos Bem


E hoje foi mais um dia normal de colégio, sem técnico (graças a Deus). E eu estou muito feliz por causa de uma pessoa super especial que me faz muito bem. Tudo muito recente ainda, mas está tudo indo muito bem, me fazer esquecer o TEX e outras coisas chatas que tenho que fazer para passar de ano hahahaha (apenas detalhes).
E isso me lembra que o final do ano está chegando, tanta coisa nesses cinco anos de Tupy e falta só mais alguns meses para eu dizer adeus a essa instituição que fez parte da minha vida, talvez eu faça uma retrospectiva depois. Penso em todas as coisas que aconteceram e que vão acontecer, esse estado de nostalgia sempre me acompanha.
Ano que vem eu começo minha faculdade de pscologia (isso mesmo pscologia! quem diria né? hehehe) e uma vida nova, vai ser algo certamente muito interessante.

Abraços

P.S.: Se alguém tiver o e-mail do Kenny Ortega (o diretor do filme High School Musical) por favor me passe, hehehe ele é super parecido com o meu pai e tem o mesmo sobrenome, eu sou parente do homem! :P

Nenhum comentário: