sábado, 8 de novembro de 2008

Britney Spears – What It’s Like To Be Me

what_I_see

[Justin Timberlake fala:]
Se você sabe o que é?
Venha, Venha...


Baby me diga
Me diga Ahhh (Eu sou)
o tipo de garota
Que você quer levar para casa
Quer me encontrar sozinha
Você pelo menos sabe o que eu gosto
as coisas para as quais eu vivo
O que eu adoro


Baby, leva um tempo para você perceber
Eu não sou do tipo de sacrificar
o meu jeito de ser
Então se você quiser ser meu garoto (baby)


Caminhe um kilômetro nos meus pés
Faça isso certo ou estou fora
Você não pode ver isso?
[Justin Timberlake]
Se você quer ter alguma chance
você tem que me paquerar
[Britney Spears]
Tome seu tempo ou você perde
Esse é meu jogo, minhas regras
E eu posso ver, obviamente
Baby você não sabe


Como é ser eu


Você sabe o que é ser?
(Você sabe o que é ser?)


Você não entende garoto rebelde
Eu quero você também
Mas você tem meu coração a conquistar
Antes que eu o deixe entrar
E isso te enganou baby
Eu não sou a outra líder
Eu preciso amanhã amar


Baby, leva um tempo para você perceber
Eu não sou do tipo de sacrificar
o meu jeito de ser
Então se você quiser ser meu garoto (baby)


REFRÃO


[Britney]
Baby, você tem que me conhecer
Depois você pode me mostrar
que seu amor por mim é verdadeiro
Eu te darei tudo
Que uma garota pode te dar
Você não quer ser meu homem?


REFRÃO (2x)

Nenhum comentário: