sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Strange World


Os dias aqui em Jlle andam quentes também, e a semana inteira eu não tenho dormido bem, tendo que acordar para ir pro técnico de informática ou pro escritório do meu irmão...
E tô ficando cada vez mais confuso em química, sentindo cada vez menos vontade de fazer uma faculdade nessa área, acho que vou mesmo é prestar vestibular pra algo na área de informática que é algo que tem me atraído bastante. Assim vou ter que acabar recusando um convite pra ir estudar em Macaé e possivelmente trabalhar na Petrobrás hehehe (química realmente não é a minha área uu).
Ontem vi uma reportagem relacionada ao Japão e fiquei morrendo de vontade de ir pra lá conhecer Tokyo ^^, é uma cidade cheia de luzes e pessoas hehehe, e os japoneses também são muito jedis na área da informática. Com certeza quando eu for pra lá eu vou querer visitar o bairro de Harajuku, aonde as meninas saem vestidas como na foto aos domingo XD.
Abraços XP.

Um comentário:

burunabuhh disse...

Então tbm tá confuso para o que vai prestar vestibular? :P

Eu tbm U_U'
kaoskaoksoaksoakso ;D

Aain, Tókio... *-*

Huhu. Oooi :B
õ/
Boa semana :*