terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

RagnaroK


Hoje tava um sol de lascar aqui em BC, acabei me queimando, coisa que eu sinceramente odeio... E o pior é ver aquele pessoal todo doido e bêbados queimando no sol e correndo atrás dos caminhões de axé OO...

A net na casa da minha prima (que utiliza a técnica milenar jedi wi-fi) parou de funcionar e tive que vir em uma LAN House acessar a NET... Uma pena, já que eu tava doido pra jogar Ragnarok, que agora é de graça ^^. Baxei esses dias e tô adorando jogar, já escolhi a classe de mago (que era a que eu mais usava também em Grand Chase), moh legal encontrar o pessoal em Rune Midgar XP.

Ah, e ouvi falar de um mangá que me pareceu ser muito legal que é o D .hack...

Bom gente, tô sem tempo aqui hauahuhaua tenho que terminar por aqui mesmo...

^^ Abraços .

Nenhum comentário: