segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Discorde de Mim

 opostos

O fato de termos idéias diferentes é o que nos caracteriza enquanto seres humanos únicos e é o que faz o mundo avançar, pois somente com a oposição de idéias que se chega a novas soluções. Mas todos tem incutido que as pessoas que tem idéias diferentes das delas tem algo contra elas também, é como se todos quisessem que o mundo fosse igual em que todos pensassem igual, mas isso não seria bom, seria?

Tenho muitas idéias divergentes do sistema posto e estipulado, o que me deixa furioso é o fato de ser um sistema fechado que não aceita novas idéias, está amplamente aceito por todos que parecem não ter consciência real da sociedade em que vivem de que o certo é aquilo que sempre foi certo e não há outro meio de se ser.

Bom, voltando um pouco ao esquema antigo, vou contar o que fiz alguns dias aleatoriamente. Ontem fiz o ENADE de psicologia, a prova era muito extensa e eu tenho um certo problema de ficar parado em um lugar fazendo uma mesma coisa por muito tempo, o que implicou no fato de que ao chegar na vigésima segunda questão (todas com textos extensos de descrição) eu não aguentei mais e não usei meu poder de julgamento, concentração e o caralho a 4 para fazer a prova, deixando uma questão descritiva sem fazer. Mas sério pessoal, não façam isso nas provas, se forem faze algo façam bem feito (façam o que eu digo, não o que eu faço).

E não tenho tempo para mais nada, trabalhando e com a faculdade ignorando regras de espaço e tempo e pedindo milhões d etrabalho pra ontem eu acabo perdendo uma vida socal que eu nunca tive.

Quero postar um vídeo que eu gosto muito, me identifico muito e quero saber o que vocês sentem ao assistí-lo.

 

(Agite!)

Eu nunca amei ninguém completamente

Sempre foi com um pé no chão

E por proteger de verdade meu coração

Eu me perdi

Nesses sons

 

Eu ouço na minha mente

Todas essas vozes

Eu ouço na minha mente todas essas palavras

Eu ouço na minha mente toda essa música

E isso parte meu coração

E isso parte meu coração

E isso parte meu coração

Isso parte meu coração

E isso parte meu coração

E isso parte meu coração

 

E suponha que nunca nem te conhecesse

Suponha que nunca nos apaixonássemos

Suponha que eu nunca deixasse você

Me beijar de um jeito tão doce

E tão suave

 

Suponha que eu nunca visse você

Suponha que nunca nos ligássemos

Suponha eu continuasse cantando canções de amor

Só para evitar

Minha própria queda

Só para evitar minha própria queda

Só para evitar minha própria queda

Só para evitar minha própria queda

Evitar minha queda

Evitar minha queda

 

Todos os meus amigos dizem

Que é claro que isso vai melhorar

Vai melhorar

Vai melhorar

Melhor, melhor, melhor, melhor

Melhor, melhor, melhor

 

Eu nunca amei ninguém completamente

Sempre foi com um pé no chão

E por proteger de verdade meu coração

Eu me perdi

Nesses sons

 

Eu ouço na minha mente

Todas essas vozes

Eu ouço na minha mente

Todas essas palavras

Eu ouço na minha mente

Toda essa música

E isso parte meu coração

Isso parte meu coração

Eu ouço na minha mente

Todas essas vozes

Eu ouço na minha mente

Todas essas palavras

Eu ouço na minha mente

Toda essa música

Parte meu

Coração

Isso parte meu coração

E isso parte meu coração

E isso parte meu coração

E isso parte meu coração

Isso parte meu coração

E isso parte meu coração

E isso parte meu coração

E isso parte meu coração

E isso parte meu coração

Um comentário:

Autor disse...

Voltei e voltei pontocom.
hehehehe
Então,estou atualizando minhas visitas e matando a saudade dos amigos!
Reapareça no novo Confissões a Esmo.
Beijão,
Autor
www.confissoesaesmo.com