quinta-feira, 25 de junho de 2009

E Quando Encontra?

lovesand

Nossos planos de vida, via de regra, envolvem sucesso profissional, conforto e um amor. Esse último parece a maior incógnita na vida de todos, sei que posso estar ficando meio repetitivo em todos esse anos que falo tanto de amar e ser amado e sobre as regras desse jogo, porém nossa visão sobre as coisas amadurece ao longo dos anos e isso, somado ao fato de eu estar com quem eu realmente amo agora, me faz poder trazer agora a perspectiva boa e sem criticas sobre essa necessidade sentimental.

Estar com alguém não é algo simples, é algo que exige paciência e tolerância das duas partes. É uma experiência incrível dividir a sua vida com uma outra pessoa. Seja da forma que for, quando você está junto de alguém você está construindo a sua história com essa pessoa e isso traz uma troca de experiências e crescimentos, onde você acaba aprendendo mais sobre você mesmo.

Não importa quem esteja com você agora, não importa se será para sempre ou só por uma semana, quando estiver com essa pessoa, esteja totalmente como a frase “que seja eterno enquanto dure”, assim você terá boas lembranças no seu banco de memórias e elas te trarão apoio e felicidade para seguir adiante.

Eu agora posso afirmar que estou com aquele que será para sempre o amor da minha vida. Depois de tudo, tenho como afirmar que a minha vida e a do Flávio estarão para sempre ligadas como a força de uma promessa infantil na união de dedos mindinhos.

Quero casar com você ^^.

 

Kissus o/

Nenhum comentário: