domingo, 7 de dezembro de 2008

Você Atrai Aquilo Que Você Emana

atracao

Bom dia! Hoje o dia está muito bonito e muito bom, sabe, sol, céu azul e friozinho. Perfeito para o pequinique que irei hoje, isso fez eu acordar de bom humor.

Ah, acabei de descobrir que o meu maninho de coração lá de Minas Gerais fez um blog também (vou colocar o link ali do lado), li o post intitulado “Tão previsível…” dele e me vi na mesma situação que ele, parece que isso acontece com todo mundo mesmo e é perto de pessoas como ele que eu quero ficar. Um fato curioso, na hora que eu tava lendo o post dele tava tocando no meu som Unusual You, a mesma música que ele tava ouvindo quando escreveu hehehe.

Então, eu ia escrever uma coisa aqui, mas o meu maninho me fez ver que não vale a pena. Só sei que hoje o meu dia será muito bom e hulll, final do ano está chegando e muitas coisas vão acontecer, posso dizer que estou orgulhoso de mim, porque cresci muito nesse tempo e tem coisas que já não me incomodam mais como antes.

Abraços ^^.

Nenhum comentário: