sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ayumi Hamasaki - Hanabi

ceu_colorido

Fogos de Artifício

Para que não derramasse lágrimas
Olhava para aquele céu colorido
Por que as pessoas não podem
Viver do jeito que elas querem?
Nem um coração fraco que ira chorar
Nem forças para não chorar não quero
Queria realizar um desejo
Procurava por ele nas estrelas
O amanhecer chegava cedo
Para que pudesse encontra-lo


O dia em que pensarmos juntos
Mesmo que não seja nada
Nada ira me fazer esquecer de você


Para que a viagem não se tornasse saudosa
Tinha a mania de dizer que estaria tudo bem
Naquela dia alguma coisa parou
Se eu me fechar desse jeito
Quantas vezes eu rezasse
Não veria nenhuma estrela


Sabe! Queria amar você, amar você
Dentro das minhas lembranças, seu sorriso era carinhoso
Não há mais nada o que fazer


O dia em que pensarmos juntos
Mesmo que não seja nada
Nada ira me fazer esquecer de você


Sabe! Queria amar você, amar você
Dentro das minhas lembranças, seu sorriso era carinhoso
Não há mais nada o que fazer

Nenhum comentário: