segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Regina Spektor - Fidelity

Para quebrar um pouco a Miss Spears.
 

 

Eu nunca amei ninguém 100%
Sempre fico com um pé no chão
E protegendo verdadeiramente meu coração
Eu me perdi
nesses sons


Eu ouço na minha mente
Todas essas vozes
Eu ouço na minha mente
Todas essas palavras
Eu ouço na minha mente
Toda essa música
E isso parte meu coração...


Suponha que eu nunca te conheci
Suponha que nunca nos apaixonamos
Suponha que nunca te deixei
Que me beije tão doce
E tão suave.


Suponha que eu nunca tenha te visto
Suponha que você nunca tenha me ligado
Suponha que continuei cantando canções de amor
Só pra me machucar
Que eu iria me apaixonar...


Só pra interromper que eu me apaixonasse...


Todos os meus amigos dizem
Que com certeza isso
Ficará melhor...

Nenhum comentário: